terça-feira, 17 de julho de 2012

Bola Rolando no Torneio de Férias de Futsal Masculino Categoria Menores Sub 12 e 14

O ProES - Projeto Esporte Social, através da parceria entre  a Coordenadoria Municipal de Esportes e CRAS iniciou no dia 11 de julho o II Torneio de Futsal de Férias.
As partidas acontecerão nas dependências do Conjunto Poliesportivo Aldrovando Antunes e oito equipes participarão da competição nas categorias 1999/2000/2001/2002 e 1997/1998 , são elas: CASA DA CRIANÇA F.C. I e II, ProES/CRAS I e II, RENAM F.C., ESTRÓIS, SCHALKE 04 e MENINOS DA VILA.
Os Professores de Educação Física Célio e Tadeu, explicam que o intuito do torneio não é apenas estimular competição e sim uma forma de confraternização entre as crianças neste período que todos estão curtindo as férias escolares.

 


BREVE MAIS FOTOS!!!

TORNEIO DE FÉRIAS DE FUTSAL

INSCREVA-SE NO...

 2º TORNEIO DE FÉRIAS DE FUTSAL

VEJA NO LINK ABAIXO:
http://www.proesfutsal.blogspot.com.br/2012/07/torneio-de-ferias-de-futsal.html

segunda-feira, 16 de julho de 2012

ProES Escolinha de futebol conquista Titulo na Copinha de Bom Sucesso de Itararé SP.


A Copa de Futebol Regional de Bom Sucesso de Itararé proporcionou o intercâmbio entre as cidades vizinhas.
O campeonato iniciou–se no dia 09 de Julho com a participação de 12 municípios da região, totalizando 36 equipes, em 3 categorias,  divididas em 3 grupos de 4 equipes onde saíram classificadas as duas melhores por grupo, mais as duas melhores terceiras colocadas para uma fase de mata-mata.
 Foram realizadas 20 rodadas com 60 jogos e 193 gols, totalizando por volta de 500 atletas.
Na categoria sub 14 para atletas nascidos em 97/98 teve como destaque as equipes do ProES Futebol de Itaporanga e Bom Sucesso de Itararé – finalistas; ProES Futebol e Bom Sucesso de Itararé disputaram a primeira colocação, o ProES conduziu o jogo de forma equilibrada até os minutos finais, o jogo terminou empatado no tempo regulamentar em 0 a 0 indo para a prorrogação onde também terminaram empatados em 0 a 0, e foram para a disputa dos pênaltis, o goleiro do ProES realizou 2 importantíssimas defesas; e assim consagrando o ProES Futebol como grande campeão da Copa Regional de Futebol de Bom Sucesso de Itararé.   
Parabens ProES Escolinha de Futebol!!!   




                                         

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Crianças de Itaporanga Participam da Gincana de férias do Projeto Esporte Social - ProES

A gincana será realizada durante o periodo das aulas das escolinhas de futsal feminino e voleibol de 02 a 26 de julho, e levará brincadeiras e informações para as crianças de Itaporanga.
O período de férias ficará ainda mais animado com a realização da Gincana de Férias do Projeto Esporte Social - ProES, com o tema: "Brincadeiras de Rua", a gincana servirá para aproximar ainda mais os participantes da cultura das Brincadeiras de Rua, tão forte em Itaporanga.
A programação contará com brincadeiras e jogos, coordenadas pelo Professor Célio Rodrigues.

Confira algumas Imagens: