sábado, 24 de agosto de 2013

ProES Divulga Calendario Esportivo para o 2º Semestre



Professores do ProES – Projeto Esporte Social de Itaporanga e Prefeitura Municipal divulgaram nesta semana o calendário de eventos para o segundo semestre de 2013. O circuito de eventos reiniciou no último dia 24 de agosto com o amistoso de Futsal infantil entre as cidades de Itaporanga e Riversul.
O calendário do ProES é bem flexível e pode sofrer alterações tanto no que diz respeito às datas programadas como também no número de eventos, que podem ser aumentados ou reduzidos conforme desempenho das equipes em competições ou mesmo por motivos estabelecidos pelos organizadores dos eventos.
Os professores Tadeu do Judô, Valdemir do Vôlei e Célio do Futsal e Futebol destacam a importância da atividade física bem orientada, da organização sistematizada dos treinamentos e das competições oficiais que contribuirão para a formação de um atleta ou de um praticante assíduo. Os professores ainda lembraram que existem vagas em todas as modalidades oferecidas pelo Projeto e que qualquer cidadão com 07 anos ou mais pode se inscrever, basta se dirigir aos polos onde acontecem os treinamentos e solicitar informação diretamente com os responsáveis.
O ProES disponibiliza diariamente informações, fotos e agenda através do Facebook e do Site: http://projetoesportesocial.blogspot.com.br/.