segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Equipes Sub 11 e Sub 13 do ProES de Itaporanga estrearam com goleadas no Minerinho 2013

O Minerinho em Itapeva-SP, o mais importante campeonato de futsal da região, teve um total de 44 equipes inscritas, sendo 13 na categoria adulta, 04 na veterana, 19 na sub-13, 17 na sub-11 e 11 na sub-09.
O principal campeonato da modalidade de Itapeva e região promete ser emocionante como nos anos anteriores.
O Minerinho (região dos minérios) é conhecido como celeiro de revelação de talentos do futsal da região. O torneio, além de tradicional, mobiliza equipes de várias cidades da região em busca do título de campeão da competição.
O ProES/Futsal masculino estreou com duas equipes nas categorias sub11 e sub13 no dia 15 passado, com goleadas nos 4 jogos que disputou: nos jogos da equipe sub 11, liderada pelos jogadores Leonardo, Bruno Lima, Eidson, Pedro, Nil e Eduardo, despacharam as equipes do Leonor Cerdeira e Luiz Gonzaga pelos placares de 08 a 01 e 11 a 02 respectivamente.
Já pela categoria sub 13 foi à vez dos garotos do ProES mostrarem todo seu potencial frente às equipes da escolinha Fut- Juventus e Fut- Fiorentina, goleando pelo placar de 05 a 01 e 09 a 01. ”As duas equipes são fortes e tem a chance de terminarem a primeira fase de grupos na liderança de suas chaves,” explicou o técnico e professor de Educação Física das equipes, Célio Garcia. O ProES segue com os treinamentos e preparos para os próximos desafios.
A página oficial do campeonato é: regiaodosminerios.itapevatimes.com.br. No link você poderá acompanhar tudo que está ocorrendo no campeonato, além de ter mais informações sobre os 31 anos do campeonato. (Do ProES/Itaporanga-SP)